sábado, 6 de agosto de 2011

Informe importante sobre o show do Versu2

Apesar de inúmeros problemas que quase impediram a realização do debate/Show do VERSU2 aqui em Maceió, conseguimos garantir que a atividade fosse realizada. Depois de um duro esforço da equipe de organização e aliados que contribuiram coletivamente para que a atividade não fosse suspensa (depois faremos uma outra matéria com imagens e videos detalhando melhor esse evento).

Como se não bastasse o turbilhão de problemas e provações que tivemos ontem, houve um acontecimento muito triste que foi constatado no fim do show. O Rangel (Grupo VERSU2), fez o esforço a noite inteira vendendo seus CD's de mão em mão com boa parte das pessoas presentes ontem no show, ele conseguiu fazer uma boa venda (inclusive comentou alegremente isso comigo), no entanto ele PERDEU lá no teatro, o dinheiro arrecadado com as vendas do CD.

Se isso tivesse acontecido em um espaço maior, com mais pessoas e fossem pessoas desconhecidas, a gente nem iria estar fazendo essa postagem. A maioria das pessoas que ali estavam são conhecidas pela galera do movimento Hip-Hop e pelo Coletivo Popfuzz, então é realmente vergonhoso que alguem tenha encontrado esse dinheiro, e não queira devolver. O estado de Alagoas já é mal falado até umas horas, aí os caras gastam dinheiro do próprio bolso pra poder apresentar o trampo deles aqui em nossa cidade e no fim acontece uma coisa dessas. Foi cerca de R$ 90,00 que perdido, nós acreditamos na honestidade e no bom caratér das pessoas, então a gente pede na humildade que quem encontrou o dinheiro por favor devolva, entre em contato conosco (8843-6055), seu nome não será divulgado nem nada... Esse dinheiro que foi perdido é um dinheiro honesto e bastante suado (desde a composição da letra, base, masterização, encarte... até a venda).

Caso a pessoa que encontrou o R$ não devolva, eu (ZaZo) estou propondo fazer uma arrecadação entre os militantes da cultura hip-hop maceioense e quem mais queira contribuir, para poder sanar esse prejuizo que o grupo teve, isso é o mínimo que temos que fazer depois de um vexame desses. E além disso mostrar pros caras do VERSU2 e todos camaradas que vieram da BA que aqui se tem gente honesta que corre pelo certo.

Divulguem essa mensagem, agradeço a compreenção, paz a tod@s.

Texto: Zazo

0 comentários: