segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quintal Cultural


Ai rapaziada da massa voltamos as atividades diárias, estivemos offline por alguns milésimos de anos por segundo e voltamos na paz de Jah Rastafari e para comemorar esse retorno um show daqueles em!!! Quintal Cultural abre as portas para nosso som e vow logo avisando que vai ter novidades sons novos, sons antigos com roupagens desconhecidas, algumas misturas de Notorius BIG com Criolo, um meio de Tupac com Sabotage, uma referência de Doc. Dre junto com Black Alien, e por ai vai..., hehe!!!! já pensow nessa mistureba?? derrepentemente todos vocês podem encontrar essa sequência no sábado, pois a festa quem faz é agente.

Esse evento vai ser no Quintal Cultural, no bom parto próximo ao unicompra, a partir das 20hrs rapaziada esperta. Nesse movimentação cultural vai ter Alyne Sakura junto Rogério Dias, Roda de Break, ASU (tocando alguns sons que estarão no segundo cd que jajá ta ai nas quebras de todo o hemisfério sul), PH lançando seu mais novo cd (De volta a cena) e um debate pra aqueçer as mentes adormecidas.

Pode crer não tem stress o show is free, 0800 e ainda tem gente que diz que é de graça. Quem tiver afim de curtir um rap pra cima, cheio de mensagens positivas sem ser demagogas estar convidado, quem também não tiver afim de assistir Zorra Total ta qui um bom program pra vocês.
Então é isso ai...
FLW GIRL AND MANS!!!!!!!

0 comentários: