sábado, 29 de maio de 2010

Documentário Sabotage Favela do Canão

Quem me conhece sabe que tenho o Sabotage como um dos melhores MC's do Brasil e do Planeta Terra. Seu jeito único de rimar, seu carisma em cima do palco, suas participações em outros grupos de rap e outros gêneros musicais são alguns fatores que me faz procurar na net informações sobre ele. Um maluco (Julhio) que eu conheci através do meu cd, ele escultou e gostou do meu trampo ai me mandou um recado no orkut me parabenizando eu é claro respondi ao recado, add ele no msn e começamos a trocar idéia ai ele me passow esse documentário do Sabotage ai resolvi divulgar pra galera que gosta do meu som e ta sempre de sake no nosso blog. Se liga ai na idéia do SABOTA na inteligência do cara... FLW MAN!!!!!!!!!!!!!!

(Parte 1)


0 comentários: