quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia de Ensaio


Pode crer rapaziada esperta o que vocês estão para ver agora é um dos trampos alternativos que o Will Grind e Allan FDC produz. Esse é o curta intitulado Dia de Ensaio que mostra o nosso dia-a-dia antes dos ensaios, mostra o que fazemos, por onde passamos para poder ensaiar.
Como todos sabem somos adeptos do faça você mesmo "quem quer fazer faz acontecer não espera aparecer", a máquina fotográfica é da minha irmã e é semi-profissional e a iluminação é a de Deus deixada pra gente mesmo e confesso que não somos atores profissionais, mas estamos ensaiando para isso. Antes que comecem a comentar meu quarto é arrumado assim mesmo com tudo em seu determinado lugar, lençóis de florzinha e borboleta mesmo minha mãe que coloca este lençóis, e como vocês vão observar o ensaio é na casa do Allan e ando muito até chegar na casa dele só Jáh Rastafari sabe.
Pois assistam ai comentem, compartilhem, curtam ou deixem um salve se preferirem. Lembrando que esse curta é o primeiro dos vários que viram por ai, beleza rapaziada esperta? FLW MAN!!!

0 comentários: