terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ASU no Grito Rock Arapiraca


Pode crer my crew pelo segundo ano consecutivo vai ter Ritmo and Poesia no Grito Rock em Alagoas. Evento alternativo que acontece em todo o Brasil e em outros países também, esse festival está na sua terceira edição em Alagoas e os dias do evento são 10, 11 e 12 de fevereiro e acontecerá respectivamente em Maceió, Arapiraca e Palmeiras dos Indios, um pouco depois acontecerá uma edição especial em Delmiro Golveia.
É isso ai muito Rock, Rap e principalmente muita música alternativa pra quem é alternativo a festa brasileira chamada carnaval. O Anônimos da Sociedade Underground vai estar se firmando nas baladas "streteiras" arapiraquenses, é isso mesmo, ASU pela segunda vez em Arapiraca que acontecerá no dia 11/02 no Lago da Perucaba que começará às 18:00 até (a Deus dará horas de Brasília). O evento promete em rapaziada esperta além da gente vai ter também Alma bélica, Tick, Foxy Trio (PE), Os Nelsons (BA) e a principal banda de Arapiraca a dupla dinâmica Tales (Batman) e Marcos (Robin) My Midi Valentine que tão quebrando tudo com um som very crazy!!!
Pode crer my friends o recado tá dado muita folia para todos que comparecerem a esse Festival Grito Rock e espero novamente ficar hospedado no Hotel Plaza e solicitar "Uma porção de CAVIAR com uma dose de CHAMPANHE" e trazerem "SANDUICHES, BATATA FRITA com SUCO DE ACEROLA" (http://anonimosdasociedadeunderground.blogspot.com/2010_07_01_archive.html). Bom demais, então até os dias do Grito Rock flw mans!!!!!

0 comentários: