sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ação e Reação - Causa e Efeito

Ai rapaziada na moral mesmo o CD do A.S.U. Procurados e Armados: manipuladores de palavras com rimas já tem dois anos de vida (pode crer mesmo) e até agora não tínhamos gravado nada, isso mesmo até agora. Esse som é trilha sonora do Vídeo de Skate Bem Vindo ao Zoo do Carlos Cacheta, particularmente gostei do nome e gosto de botar o nome do som igual ao do vídeo porque já une as idéias, então o nome do som é Bem Vindo ao Zoo. O Cacheta gostou do som, mas não gostou muito da parte em que falamos “Pois Jesus é meu escudo e nele vou me guiar”. Opiniões a parte, achei que essa idéia encaixou no som e está ai o som escutem, baixem, critiquem, opinem façam o que preferirem.

http://www.4shared.com/mp3/jdrGGwYw/ASU_-_bem_vindo_ao_zoo.html?refurl=d1url

Pode crer!!! Mais um curta do Vídeo Periffa agora intitulado Macaco Sound System. Produzido pela rapaziada Allan FDC, Will Grind e Jadson. Curta de Terror, Thiller e Musical que mostra a saga de uma espécie em extinção (corpo de homem e cabeça de macaco) andando numa casa mal assombrada onde mora dois jovens produtores de base de RAP. Esta espécie ao ouvir a base, produzida pelos garotos, gosta do som e começa a atacar um dos jovens, depois entra no clima da base e começa a tocar trompete. É isso ai confiram mais uma ação dos adeptos do faça você mesmo, pois quem quer fazer faz acontecer não espera aparecer.

Dando continuidade as nossas ações semanais, antes de tocarmos em um dos maiores festivais alternativos do Brasil o Grito Rock em “Aracity” rolaram alguns ensaios na casa do Allan e outro na casa do DJ ASB. Nos ensaios no quintal do FDC o nosso amigo guitarrista Beto esteve presente em alguns e é claro aproveitando a máquina da minha irmã Inaura Patricia, que irá fazer doutorado em Manaus (inteligente puxou ao irmão), fizemos alguns vídeos e um que ficou legal foi este que vocês poderão assistir agora. O som é o Beverli Biu City (ensaio), imagens do Jadson, que já está merecendo uma boa gravação para se encaixar no próximo CD.

E para encerrar fizemos este vídeo clipe só de fotos e legendas para homenagear a toda a rapaziada que esteve presente com a gente. Afinal, o tempo passa a gente envelhece, mas fica na mente boas lembranças vividas com os amigos. Pode crer só gostaria de dizer que estou muito contente com o resultado do Vídeo Clipe e da proporção que ele tomou.

Curtam ai FLW MANS!!!!!!!

0 comentários: