sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Viva Cultura Edição de Verão 2012

É isso ai rapaziada esperta A.S.U. foi convidada para participar deste grande evento o Viva Cultura Edição Verão 2012 junto com o coletivo Cia Hip Hop, apesar do nosso nome não estar presente no cartaz estarem lá pode apostar, também estará presente pessoas de nome no evento como o Junior Almeida, Wado e Vitor Pirralho além de grupos famosos da cultura hip hop.
Pode crer correria total na quinta-feira de manhã estou eu já na labuta diária nas ruas movimentadas do Beverli Biu City quando recebo uma ligação perguntando se é o Will e tal, ela se identifica como Ana Carla produtora deste evento e me faz o convite e informa que é com cachê, ai eu respondi “é claro que sim” trocamos mais algumas informações sobre o evento, ASU e hip hop de uma forma geral. A partir daí é comigo para fazer a divulgação da movimentação, já parto para a Sede da POPFUZZ, pois a net é boa e free (o que é bem melhor para mim), quando estou fazendo meus trabalhos recebo um recado me perguntando sobre esse show era o pessoal do Sirva-se ai já comecei por ai a divulgação tirando algumas dúvidas da galera.

É isso ai o evento será na Praça Multieventos nos dias 28/01 e 29/01 sendo que no sábado é a partir das 20:30 hrs da night e no domingo a festa é a partir das 19hrs. Esse evento vai ser massa e quem tiver afim de mudar a rotina diária tá ai uma boa oportunidade. Para encerrar o papo vou deixar uma rima de um chegado que não é MC, mas provou que manda ver na Ritmologia.

Bruno Jaborandy (Brunão) essa rima requer prática, Will grind mestre na rima e na matemática, então respeite, são muitos anos de skate, se ligue no meu intento, compareça na praça Multieventos, nesse domingão, desliga essa televisão, porra de ver Faustão. Vamos todo mundo, ver o Will e o Alan, corpo são mente sã.

Hehe!!! Pode crer Brunão mandou ver na rima a galera curtiu e jogou a mão pra cima, então fica ai o recado do chegado no domingo ninguém vai ficar parado, para colar no evento não precisa ser super man basta se ligar neste simples e irônico FLW MAN!!!!!!!!!!!!

0 comentários: