terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RAP no Viva Cultura 2012

Pode crer rapaziada esperta o evento VIVA CULTURA 2012 foi muito bom estrutura de mega evento, iluminação, som, palco, público sentando parecendo um evento de MPB coisa fina na moral. Confesso que me senti uma estrela um verdadeiro "Roberto Carlos - são tantas emoções", pois o palco é muito alto as pessoas ficavam lá, lá, lá, ..., bem distante e o cara quase não consegue enxergar o público, como só tínhamos 20 minutos disponíveis então fomos logo dando papo reto na introdução falando quem somos, de onde viemos, qual o tipo de RAP que fazemos e é claro divulgando o nosso CD, que graças a Deus vendemos 12 o que nos dá um pouco mais de R$ 30,00 nos possibilitando o suporte de voltarmos para casa de Táxi, em outros tempos tínhamos voltado de "Buzão" e ainda "Maiando". Esse CD quebra é um lado.
Dando continuidade ao evento fizemos um show que mostrou três dos quatro elementos do Hip Hop são eles MC, DJ e Break, pois em alguns sons enquanto estávamos cantando os b.boys interpretavam os beats e as rimas através da dança. Um salve ai a todos os B.boys e em especial ao Nego love e Ninho dois camarada da gente que temos um grande respeito. Cantamos quatro sons "Rap é o som", "Us 4 Elementos", "É Nóis" e "Política" com direito a cartaz "somos todos Pinheirinhos" este ultimo som é interessante porque é realista, politizado e vai direto ao ponto sem conversa fiada, gosto dele porque é lento e um dos nossos melhores refrões. Consequentemente gosto de canta-lo próximo ao público, olhando no olho dos ouvinte e como foi um grande evento como este não possibilitou tal ação e a tendência é aumentar a distância do MC com o Público, mera consequência do sucesso hehe!!!
Neste evento também teve Família das Ruas que mandaram ver nas rimas, os grupos de Break Dance os cara não perdem o fôlego nunca, a montagem da primeira banquinha de RAP feito pelo pessoal do Cia Hip Hop e teve também a banda do Wado com participação do Vitor Pirralho. Tomara que apareça várias imagens e vídeos do evento, não só do show principal nem da estética de beleza das pessoas presentes e sim de tudo de uma forma geral principalmente da dinâmica que o RAP produz. É isso ai FLW MANS!!!!!!!!!!!

Público presente!!!
ASU no som (Allan FDC no telão)
ASU no som!
B. Boys mandando ver!

0 comentários: