terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Beverli Biu City (ao vivo)



Ai rapaziada esperta na paz de Jah Rastafari??? Pode crer, essa postagem aqui demorô mas saiu, estava eu dando uma geral no meu computador, quando me deparei com este vídeo da gente no Teatro Linda Mascarenhas no evento que rolow quando o grupo VERSU2 da Bahia veio tocar em Alagoas, atire a primeira pedra ou apenas levante a mão aquele que não concorda que aquele evento foi very, very, very, ... crazy, meu irmão só faltow o Osama Bin Laden colar no evento porque aconteceu muita coisa. Quem não se lembra é só sacar esse link aqui girls and mans: http://anonimosdasociedadeunderground.blogspot.com/2011/08/asu-e-versu2.html)

Exageros a parte, encontrei esse vídeo nos meus ALFARRÁBIOS DIGITAIS, achei louco essa nomenclatura por isso que destaquei, ai decidi colocar ele aqui no blog e como é um som que estará no nosso segundo CD (ou EP só o tempo dirá) intitulado "Sente ai no tamburete se ajeite e curta o som" achei interessante colocar a legenda pra galera aprender a cantar o som e também porque é uma letra legal e lenta da pra ler sem ficar parando o som. A base é do nosso amigo e produtor Zazo do Estúdio Kzebre, mostrando seu talento e habilidade nas produções de base, samplers do famoso Ennio Morricone, referência nas trilhas sonoras de filme de faroeste. E sem querer me gabar mas eu também participei da produção da base hehe!!!

Passei um tempo ai nos corre de TCC e ultimas matérias do curso de Matemática ai não tinha tempo para atualizar esse nosso Blog. Agora tô de férias curtindo a night e as baladas que o Beverli Biu City me oferece e nada melhor que uma boa trilha sonora que fale deste local que cresce desenfreadamente aumentando sua fama de um dos bairros mais violentos de Alagoas. Paralelo a isso tudo gostaria de deixar um gentil, engraçado, ótimo e educado ... FLW MANS!!!!!!! para todos!!!!!

0 comentários: