quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fatos e Relatos

É isso ai rapaziada tudo na paz de Jah? Pode crer, pois comigo e com o ASU esta tudo ótimo, no seguinte momento não temos shows marcados nem campex de skate para colar, mas temos dois acontecimentos que me deixaram muito orgulhoso e com certeza é uma parada que devemos dividir com as pessoas que lêem o nosso blog spot, gostam do nosso som ou apenas nos respeitam mais do que ouvem a nossa ritmologia, certo mano? Então o papo é o seguinte:
A Banquinha da POPFUZZ, liderada pelo Caíque (Wolverine) fez uma matéria muito louca com a revista online Overmundo. Realmente rolou uma matéria de respeito que na qual rolou uma entrevista com o Caíque um papo legal, interessantíssimo onde a finalidade é distribuir o trabalho de discos independentes em Alagoas e em outros estados pois a banquinha também cola em outros picos distantes, rolou várias fotos do líder da banquinha e dos CDs. Até aqui tudo bem, porque o Marcelo Cabral, realizador da matéria, estar a fim de dar um ênfase maior a um trabalho bem feito pelo Coletivo Popfuzz, dei continuidade a leitura da matéria e rolou um TOP 5 e percebi que o nosso CD está entre os 5 discos mais vendidos da banquinha, isso é importante pra gente e merece uma postagem aqui e isso mostra que nosso trampo estar sendo bem aceito pelo público em geral. Então quem quiser dar uma lida nessa matéria se liga ai...

http://www.overmundo.com.br/overblog/aqui-tem-banquinha-popfuzz

Do lado direito da pagina vc pode baixar a revista completa em pdf pra ler a matéria completa.

Outro fato é que rolou uma entrevista comigo representando o ASU, já que o Allan no momento estava trabalhando, na CUT (Central Única dos Trabalhadores) no quadro quero ver cultura. Uma entrevista rápida, mas que deu pra mostrar muita coisa, falamos sobre eventos, CDs, o vídeo clipe “Maceió Skateboard 2” entre outras coisas. Não vou falar muito sobre essa entrevista porque um vídeo vale mais que um milhão de palavras. Com o apoio de Pablo Gomes imagens de Gildeon Santos (Zazo) acompanhe essa matéria (hehe!!!!).

06' 17'' - No quadro 'Eu Quero Ver Cultura', uma entrevista com Will Grinde, Rapper e componente do grupo ASU (Anônimo da Sociedade Underground), depois da entrevista confira o vídeo clipe do grupo ASU: 'Maceió SkateBoard 2'.


FLW GIRLS AND MANS!!!!!!!!!!!!!

0 comentários: