terça-feira, 17 de maio de 2011

Atenda o Som




No dia 19/05 vai ser na tenda cultural UFAL. A tenda voltou a ser movimentada com o enfoque de ATENDA O SOM e botar as bandas pra tocarem fazendo os estudantes daquele recinto balançarem o esqueleto, toda quinta-feira tem show na Tenda Cultural e no dia 19/05 vai ser Massive Roots (Reggae) e A.S.U., vamos tocar sons novos que estarão no próximo CD como “Papo de Sk8”, “Beverli Biu City”, “Desevolução” entre outras. Estamos com uma idéia interessante que o Rabujo da Clandestinos fez com o Favela Soul de tocar juntos, desse modo: a banda Massive canta 3 ou 4 sons e depois agente canta de 3 a 4 sons também e se der certo pra finalizar cantamos juntos com os caras, eles fazem uma base de reggae e agente se joga na rima.
Então rapaziada na humildade mesmo sem stress nenhum quem tiver tempo disponível, a passagem de boa e tiver afim de escultar um RAP autêntico e um REGGAE de Raiz, ou até mesmo pra trocar uma idéia massa com agente pode colar na Tenda Cultural UFAL que vai ser interessante e noi$ do Anônimos da Sociedade Underground agradece a presença da galera. FLW MANS!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Anônimos da Sociedade Underground



É isso ai rapaziada estivemos off-line por algum tempo, mas agora estamos de volta certo girl and man?????
Pra começar vai umas fotos do que rolow no O ENSAIO, uma parada idealizada pelo Allan FDC e o Dj Arnaldo, várias apresentações e matérias interessantes que vale apena dar uma conferida se liga ai rapaziada da massa!!!!!!!!!!!

Will Grind e Allan FDC Dando início no O Ensaio


Nói$ apresentando o programa e as matérias!!!


A rapaziada toda reunida pra Click Final!!!!!!!

E agora vai algumas fotos da gente e do que rolou no quarto Abril Pró Hip Hop. Esse evento merece respeito uma movimentação magnífica, estupenda, colossal (busquei no fundo do baú e do dicionário esses adjetivos hehe!!!!), elogios a parte esse evento de Hip Hop é muito louco pois é 100% em torno do Rap, nos 5 elementos (Break, Graffit, DJ, MC e a festa), na proposta do que a rapaziada quer mostrar e sem falar que é FEITO POR NÓIS MERMO. No Abril desse ano teve 3 dias e muito Rap no primeiro dia foi um baile de funk – soul pra arrecadar grana pra os outros dias e tal, no segundo dia primeira etapa do campex de B.Boy e as apresentações dos grupos de rap inclusive A.S.U. tocou nesse dia e a chuva pegou forte a tenda tava longe do palco ai a rapaziada pra ouvir bem o som pegou a tenda nos braços e trouxeram pra próximo do palco sem pena, e todo mundo viveu feliz para sempre. Vários outros grupos de Al e de outros estados também se apresentaram nas rimas, no ultimo dia teve a final do campeonato de B. Boys e a noite teve mais rap nacional precisamente alagoano pra rapa curti. Então se liga ai nas imagens...

4º Abril Pró Hip Hop


Allan Grind e Will FDC na ação e DJ ASB na função!!!!


Jov Graffitando o palco do Abril


Os B. Boys que detonaram a pista de dança (Lil Jão,..., Nego Love e Ninho )