domingo, 8 de agosto de 2010

Trilhas Sonoras do A.S.U.

Ai rapaziada esperta ASU acabou de fechar um contrato com a única loja de skate e hip hop de Maceió a SWELL, não vou entrar em detalhes sobre o contrato, mas pra comemorar esse vinculo, esse patrocínio com a SWELL resolvi postar todas as nossas trilhas sonoras. Farei um breve comentário sobre o som, podem escutar e se preferirem até baixar a música, pois é 0800 haha!!!!!
Vamos começar pela trilha sonora da única loja de Skate e hip hop SWELL, foi a primeira vez que fizemos um som tipo propaganda, gravamos no Estúdio QG dus Manos, foi uma gravação rápida e o PH jogou uns riscos que encaixaram perfeitamente e o resultado ficou dessa forma, confiram e observem nossa evolução através das rimas:

http://www.4shared.com/audio/Atxb6oCP/ASU_-__swell.html

Esse som foi a nossa primeira trilha sonora Maceió Skateboard 2, quem nos conhece sabe essa historia do começo ao fim, mas não custa relembrar. Gravado no Estúdio do PH, após um pedido feito pelo Andre Santana (Boy) para o vídeo de skate 100% alagoano MS2 o som causou estrago entre os skatistas e os que não crêem nessa religião, se é que vocês entendem.


Este som também foi pra um vídeo de sk8, que também tem o mesmo nome do vídeo É NÓI$, gravado no QG dus Manos, após as gravações analisando o som resolvi colocar o áudio das rodinhas do sk8 o cara executando uma manobra e a rapaziada aplaudindo e instigando como é típico da gente saquem ai o só:


E pra finalizar essa postagem, mostrando um pouco sobre o nosso talento através das rimas pra fazermos sons específicos. Essa música foi feita para a loja de Surf Wear Tchuk Jhones, pedido feito por Pedro Ralado no período em que ele trabalhava na loja, o som ficou very crazy e foi através dessa parceria que fechamos o patrocínio da loja no lançamento do nosso CD.

http://www.4shared.com/audio/29r_Gq8c/ASU_-_Som_da_Thuck_Jhones.html

0 comentários: