quarta-feira, 30 de junho de 2010

Show do A.S.U. no Festival Maionese


Considerado por muitos um dos melhores show da noite!!! Mas num leve muito em conta isso não, porque quem flw isso é chegado da gente ou é fã haha!!!!!
Pois é rapaziada, sem demagogia nenhuma os fatos foi o seguinte: o som era ótimo, o retorno era ótimo, os microfones eram bons e a rapaziada que estava presente era muito alternativa e estavam sedentos por novidades. Conseqüência disso tudo um maravilhoso show do ANÔNIMOS DA SOCIEDADE UNDERGROUND. Como vocês vão poder conferir nas fotos e no vídeo a rapaziada não se dispersou, nos finais da cada som a galera aplaudia, fazia barulho, quem sabia cantar cantava os refrões, interagia comigo respondendo ao meus “isso é papo de skate EU QUERO QUE VOCÊ RESPEITE”, um maluco lá não parava de dançar falei com ele pra estar em todos os nossos show pra instigar a galera, uma senhora lá muito alternativa comprou 4 CDs ela me disse que um era pra ela e os outros 3 eram pra presentear. Nesse show vendi 16 CDs, fato único onde vendi mais foi no lançamento do CD onde vendi mais de 50, adquirir novos chegados e fechamos um novo show no dia 16/07/10 em Arapiraca. Pode crer vejam as fotos, o vídeo ao vivo com ótimo som e imagem, comentem se preferirem ou saquem o new PAPO DE SKATE no finalzinho do blog e um FLW MAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


A.S.U.
Allan FDC & Will Grind
DJ ASB



Emprestado do F.D.R. (Família Das Ruas)
DJ ASB




Nesse momento o retorno era o som q tava pra rapa
cantamos no meio da galera pra fechar com chave de ouro
"Us 4 Elementos"

Fotos após o show, tiração de onda como é normal da gente saca só:


Entrevista para os manos do Mosaico


Pausa para foto de lembrança MAN!!!!!


Se liga na banca do segurança!!!!


ASB riscando tudo até a pickup da parede hehe!!!


Com o Zorro o frentista do Jaragua!!!

1 comentários:

Unknown disse...

will vc é um vencedor, esse trio tem muito a acrescentar a vc mano velho. de seu primeiro patrocinador mano kel. sucessos